Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Uma Carta, A Luz me faz melhor.

Somente 
perseveranças 
e
obstinações
nos fará felizes.
Com a felicidade,
conquistamos
este estágio,
esplêndido da vida...

Ao escrever..
em silêncio,
algo vem,
das profundezas 
da alma...
O meu pensamento 
está longe..
existir é 
o suficiente 
para que me 
tornes 
especial
e,
aos meus olhos 
é assim ao 
ver a chama da vela,
unica,
significa que somos um só,
estamos juntos, somos um.
Ah sinto saudade quando 
tu estás longe,
sou fiel ao que 
me fala o coração.
Lembro de você, sempre
és
uma presença silenciosa...
em minha mente,
te conhecer 
me trouxe a luz
que ilumina meu 
modo de escrever
a vc eu dedico..
assim que realmente 
você é prá mim,
Esta harmonia da essência, 
amorosa e iluminada,
que deixa para 
fluir  a ti,
oque é bom me faz despertar..
me faz pensar 
que és para a mim
a beleza de um ser,
rara e é única.
Segues em mim nas lembranças
fluindo na minha mente mansa e silenciosamente.
haverá sempre um lugar especial 
para ser ocupado por você..
para alguém luminoso..
algo belo como ver uma 
flor que cresce..
no meu jardim agora cedo
apesar de toda tempestade  
destes dias
na vida..
amanhã..vai,
o melhor está por vir..
embora saiba que o dia 
de amanhã não saber hoje..
só para vc a vida 
te contemplará..
talentos..
pessoas 
doces assim,
nunca ficam..
adormecidos..
todo tempo..
bem cismei 
com isso...
vendo a vela 
e a flor, 
na hora 
de sair...