Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 11 de dezembro de 2022

Desire

...
Nada 
que 
nos aprisione.
Nada que 

nos
apresse,
Nada 
melhor
que aquele lugar, 
que era o lugar
das coisas 
escondidas,
Lugares 
escuros 
que
eram meio
proibidos
até traumáticos muitas vezes,
na infância.
Que
mudam com o tempo,
adultos preferem pouca luz
e explodimos 
num lugar assim,
Lugares 
Escuros.
Cair e rolar,
nos lençóis
tocá-la..
pescoço,
calcanhares
e joelhos

no escuro
Deixar
fluir,
as mãos...
as costas..
deslizar e acariciar..
ficar a olhá-la..
a boca..
que beija outra boca..
pequenas nuances..
sensuais..
Movimentos sem rédeas,
Movimentos
sem distância,
Movimentos que nos unem..
que posso tocar...
os teus pontos..
quentes..
Ah... 
pode-se amar 
ou 
só aplacar meu desejo..
A minha boca pudesse unir-se
a tua 
tal como desejo..
incansável...
a vida sempre espera.
De olhos verdes 
lançam olhares..
como Anzóis...
Me arrasta pelo ar...
Doce voo.
Coxas, pelos;
doce na boca,
Um outro voo
Mão delicadas
E então
Ondulo
Um grito
Ecoa pela parede.
Alguém que voa,
o impulso
Mirando 
Dentro 
dos olhares
Passar a noite,
sem me afastar...
almas juntas..
sou um...
Simplesmente..
você  a dona.
Abrimos 
as trancas..
cerejas.
como 
uma fonte de mel.
libertá-la..
Pura
arqueja..
lambe
limpamente
o pecado, 
nosso pecado,
a chama.
que chama,
o aroma,
Amor, amor,
Rola 
em mim
sinto 
o delicado de
novo suspenso no ar,
Querida 
a noite inteira
Os lençóis tocando
como beijos 
que acariciam teu corpo.
pura para mim mais ninguém.
Teu corpo penso 

que na suavidade,
acompanhada 

de rosas,
de beijos,
e

que venham a ter
todas

essas coisas rosadas...
Paraíso.
depois,
vem...
vem, 
A
Boa noite.
nossa
tem desejo, 
tem sedução
entre os lençóis,
onde
não  mais
reconhecemos perigo.