Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Remembering

Relembrando 
nossas
histórias,
tão
belas.
Memórias 
e
prazeres,
sempre 
com
muito fogo, 
...
Como
e
quando
nossos 
corpos,
eram
tão 
próximos
tão jovens, 
cheios de desejos,
dizias 
sim
à mim
com 
um
olhar malicioso.
Nossa atração 
irresistível
dizia
que 
terias 
esta mulher 
na cama 
pois
acabava de 
conquistá-la.
Tua presença
traz consigo 
estas 
e
tantas 
outras 
memórias...
oportunidades 
de 
reaver 
neste
teu corpo suave
os lábios quentes,
da mulher fascinante.
Tu és
a mulher 
me
me ensinou,
e
fez amar 
como 
minha 
natureza 
exigia.
A mulher
que
deixou
tudo fluir,
em
todo meu desejo.
Palavras, 
muitas palavras
intercaladas por 
carinhos
e toques sublimes 
Sem pressa,
definitivamente
sabíamos 
no tempo,
ser essencial 
ter calma
para 
ser feliz,
e ter
uma mágica noite.
Dizias sempre
que
a pressa é 
definitivamente
inimiga 
da excitação feminina
onde palavras 
além de carícias
fazem sempre muita 
diferença.
Retruquei até poesias..
Continuavas 
dizendo,
Acredite, 
o órgão mais
erótico na mulher 
é sua mente, 
seu cérebro.
Portanto, 
dizias,
que
a palavra
sempre foi
chave, 
sobre afeiçoar
e
excitar
uma mulher, 
é com
nossa
imaginação
que o homem
que 
excita
nos
move 
na cama.
Os tempos
que tudo 
era mais
mágico,
por ser novidade.
Quando jovem, 
o sexo 
e
as mulheres 

eram, tudo 
tão misterioso. 
Nossos
corpos jovens
se envolviam 
ardentemente
em
abraços
Beijos
trocados 
toques sublimes
por 
entre 
as 
peças da roupa
íntimas
em
carícias insinuantes
Momentos de
desvendavas 
cada pedaço 
de mim
dizias:
Assim que 
eu gosto.
Muitos
momentos
de beijos ardentes 
ofegantes
e
beijos molhados.
Despias-me 
ao encontro 
do desejo
sentindo 
teus rubros lábios
que roçavam 
meu corpo 
na loucura 
do prazer
seguido

de
muitos
gemidos 
compartilhados,
gemidos gritados 

por satisfação
por seres 

minha
e serás minha 
eterna amante.
Os desejos continuam..
Sim
invades minha alma,
nestes dias de
na cama 
onde sentes 
teu amante
onde desejo 
que
sejas 
amada e desejada
como nos velhos tempos,
nos
lençóis que sempre nos 
acolheram 
com
tanto amor 
e prazer
tudo
tão libertador.