Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pedalando


Cinco anos atrás, pedalava minha bicicleta, na cidade, onde vivia... Quem escuta as canções sofisticadas e românticas..
Um cara que sempre reavalia os rumos de sua vida..ouvindo de "James Taylor, Carole King", poderá imaginarmuita coisa que diz respeito a sua uma esfera pessoal e mais algo que a vida lhe reservou. "Eu estava me preparando iniciar as aulas de musica...mas algo me chamou a ser um fotografo amador, pois a fotografia sempre me cativou e por isso tudo....prefiro não pensar em como minha vida poderia ter sido diferente". O momento alterou meus planos. Um Bom profissional da medicina convencional, um médico que gosta de musica...sempre senti ela...assim.. como terapia...nada se assemelha em terapias ao ouvir musicas. Ainda assim pensar em aprender violão, etc.. Assim nasceu a idéia de criar..já que gosto de escrever...tb..e talvez...ser compositor e ser um cicecerone de meu filho, cuja carreira profissional começou a decolar depois que escrevi num escola de musica..e tem tocado sem avisar, suas canções, talvez um dia a gente junte o lado que eu pensei em ser com o lado que sou....e o lado que meu filho é.