Ser
uma
pessoa
melhor a cada dia
da suavidade
e frescor a vida.
...
Cada ser
cada pessoa pode
e ser gentil e
ter uma
palavra doce,
ter bondade,
dar
uma dica de oração,
um
olhar sensível
num mundo
gentil
aí que
o ódio
e a raiva
o egoísmo
vai ficando
ridículos...
Mostrando postagens com marcador Bom e Mau.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bom e Mau.. Mostrar todas as postagens
domingo, 25 de junho de 2023
sábado, 15 de janeiro de 2022
Digital XX
Quando colocamos
algo doce
na nossa ponta
dos dedos na tela...
...
Quando
desejo..
Bom dia.
Por mais
que algo seja,
insignificante
que seja
significante,
desejar um
bom dia,
ele possui a
simplicidade
e traz um frescor
no dia.
Espero um dia
poder
dizer
mais
com
menos
palavras,
que
Bom Dia.
algo doce
na nossa ponta
dos dedos na tela...
...
Quando
desejo..
Bom dia.
Por mais
que algo seja,
insignificante
que seja
significante,
desejar um
bom dia,
ele possui a
simplicidade
e traz um frescor
no dia.
Espero um dia
poder
dizer
mais
com
menos
palavras,
que
Bom Dia.
segunda-feira, 8 de maio de 2017
Good and Bad
O
mal
não está
só
em
outros
lugares
e
aqui
ninguém
pode
dizer
que
o mal
não
habita
ou
que
aqui
tudo
é
apenas
doçura,
ou
bons
sentimentos
e
ou
só
boas intenções.
É assim desde o início,
que caminha
a humanidade
entre o bem e o mal.
Depois,
O Bom
do Chapeuzinho
vermelho
e
o mau
do Lobo Mau.
É assim desde o início,
que caminha
a humanidade
entre o bem e o mal.
Depois,
O Bom
do Chapeuzinho
vermelho
e
o mau
do Lobo Mau.
Quando
esse mal
é
exterior
ai sim
é
mais fácil,
falar
de
Brasilia,
de Rio,
Sampa
etc,..
Mas
se o mal
anda
por
perto
pode
contaminar
os
"afetos políticos alegres",
Ninguém
torno-se
um
ser tão adorável
só
Jesus,
sim
Mas
ele
ele
mesmo,
se
sentiria humilhado
diante
de tão
bons sentimentos...
de
alguns políticos.
Quando
é retirada
de alguém
toda
forma
de
mal possível,
perdemos
sempre...
Não
há dignidade
se
em nós não
existir
nenhuma critica
ou
posição
crítica
ou
sombra
a
certos políticos.
Talvez
seja
por
isso
que
não
se
criou
o mal:
ele
é inerente,
ele
existe,
mesmo
em
que se acha
acima
do
bem
e
do mal,
Ele
existe
e
basta.
Basta
ser humano.
Admitir
isso
é
o minimo
para
nos
salvar
de
um certo
retardamento
mental
e moral...
que
contamina,
que
há por ai.
Sem
a
dignidade
da
crítica,
não
há
bem
que
não
seja
alguma
forma
de
farsa.
Não há mal que
sempre dure...
nem bem.
Não há mal que
sempre dure...
nem bem.
Assinar:
Postagens (Atom)

