Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 11 de abril de 2024

To live alone is the fate of all great souls

O meu sítio ou bosque, a mata, a montanha seja lá o que as pessoas entendam.. é o que mostro..
A solidão não é forçosamente negativa, pelo contrário, até me parece um privilégio. Talvez a minha solidão seja excessiva, mas eu sempre detestei
as coisas mundanas. Estar com as pessoas apenas para gastar as horas me parece ou muitas vezes me é insuportável.
Sozinhos podemos fazer pouco, mas juntos com a natureza, podemos fazer muito.
É muito melhor estar sozinho do que em má companhia. ...
Eu recupero-me quando estou sozinho..eu comigo mesmo.
Olhe para o céu. ...
Se você se sente sozinho
quando está sozinho, você está em boa companhia, se você se ama.
Viver sozinho é o destino de todas as grandes almas.