Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Country road, take me home

Não é a letra da música,
é caminho para meu quase paraíso, em Iomerê....
Montanha verde e riachos, lagoas e cascatas... é tudo de lá que deixa tudo mais saudável.
A vida lá é muito, mas é muito sossegada, quantas árvores e muito de rusticidade em tudo.
Conhecia desde muito
jovem, era uma das montanhas de Iomerê... é esta estrada rural, que me leve para casa...
Para o lugar que eu sou mais eu, e tudo me pertence.
Vou pela estrada rural para casa, na minha floresta.
Habitualmente na cidade, não nos envolvemos sem interferir na natureza...
nunca enfrentamos como eu, uma escolha simples... vida natural, o campo ou mundo rural, vivido naturalmente como é a existência vivida no campo, não tem nada daquele progresso que quem é da cidade acha a base da felicidade..carros, asfalto e prédios....
Quando estou na cidade, o que sempre importa é voltar para casa pela estrada rural, como na foto.