Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de março de 2024

The Godfather

O Poderoso Chefão🇮🇹Diálogos.
*Eh perigoso ser um homem honesto.
*Melhor ter paz que ter razão.
*Eu preciso ser duro de vez em quando.
*Meu pai não é diferente de todo homem poderoso.
*Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento.
*Todo o poder do mundo não pode mudar o destino.
*Nunca diga o que sente para alguém de fora da família.
*Os homens mais ricos são aqueles que possuem amigos mais poderosos.
*Se você fosse meu amigo, os seus inimigos seriam meus inimigos agora.
*Só não me diga que você é inocente, isso insulta minha inteligência e ainda me deixa muito zangado.
*Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos.
*Amigos e negócios: água e azeite.
*Eu vou sempre te amar.
*Algum dia e esse dia pode nunca chegar. Eu vou lhe pedir para fazer um serviço para mim. Mas até esse dia, aceite essa justiça, como um presente.
*Eu vou fazer-lhe uma oferta que você não pode recusar.
👀O Poderoso Chefão.
Don Corleone vivido por
Marlon Brando