Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um vida autosutentável,meu projeto

Criar uma fazenda orgânica, para viver de
modo saudável e fotografar cenas que
comunicassem meus ideais...num
"mundo isento de consumismo"
e viver num mundo de merda...pq
o estrume é um dos mecanismo da agricultura sustentável
Tudo bem regado a Vitamina de laranja e abacate..maracujá..
O o abacate é uma fruta muito doce, gosto.
Na minha fazenda, terá muitos abacateiros,
maracujá "la fruit da passion" e
adoçar o café ou a vitamina com o mel das abelhas de lá.
Eu indo a campo onde teria a natureza a fotofar, e na floresta, isolado
e conectado pela internet.
Eu perrecebo que ai se aprende  no mato,
 sobre sustentabilidade e do que  se inspirar.
Todo mundo gosta de cuidar da natureza, dos bichos, da cozinha.
É uma troca de ideias, com todas pessoas que se interessam,
gostarias saber o que fazem, lêem, escutam, fotografam.
Mas a natureza leva a reflexão sobre excesso,
dinheiro, consumo, fanatismo.
No blog aqui comunico ideias para tocar as pessoas...
nesta foco.
 Eu quero que elas sejam diferentes..
Estou tentando expressar a ideia
de iluminação pela natureza,
a ideia do paraíso perdido,
mas mantendo as coisas que gosto nas imagens.
Olhando a vida natural sempre tenho a crença..
e muita fé, sei que há algo além desta vida.
Estou constantemente tentando melhorar.
Hoje temos dificuldade de lidar com a raiva,
o ressentimento que são coisas desagradáveis,
se penso nisso fico com remorso.
Controlo as oscilações de meu humor com vistas diárias e passeios  junto a natureza,
 dieta, exercícios e remédios...se nescessario, 
Estou saudável, tenho energia, não vivo aquela insanidade, que é uma praga nas grades cidades
como se o mundo fosse acabar
se não cumprisse um prazo
A fotografia comercial  não me interessa.... até pq não é arte...
e
"Eu não vejo nenhuma diferença entre ser fotógrafo e artista.
Eu gosto de usar imagens para falar sobre algo profundo.
Eu quero fazer algo que as pessoas entendam,
não quero ser conceitualmente obscuro,
O que sempre queria e que eu quero
é aquele estilo de vida  que equilibra.
"Eu senti que precisamos levar uma vida saudável,
"fazer exercícios", contemplar a natureza
 e viver num lugar assim..