Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 16 de junho de 2012

Um olhar

Surgia..
O
PENSAMENTO ...
A HORA ,
O MOMENTO,
..para
escrever, 
com espírito de sexta feira,
e
explico
 mas com uma personalidade..
identificada
a minha,
procura..
 uma foto poética,
diferente...
 ISSO,
vem
um "impulso e curiosidade",
Ter em mente é certo,
uma obstinação,
ou determinação..
a um assunto.
 que movimenta.
no nomento 
meu pensamento,
como um  tema,
a busca vem a cor,
......o vermelho,
a cor do local, 
a alto da cidade,
 o fim  de tarde..
Dias assim,
 encontrados
na "penumbra",
 uma satisfação estética..
uma foto, que
tem esta marca,
marcada por uma  certa
melancolia,
do  fim de tarde sombrio..
como tantas outras imagens
até  diferentes..
com um mesmo sentido.
ao dia que era para ser floreado...
 e há esta ironia autêntica.
Havia na minha mente
uma ideia:Photos.
 Lá fora,
 jardins,
quintais,
flores
diferentes, 
do outono 
mas o outono..o tempo frio..
faz disso uma trajetória nada fácil.
flores quase não há,
"Por trá de tudo há sempre
um sentimento,
o mundo que
 que reconhemos
e admiramos...
e como sentimos.
Lá fora esta tão frio,
Como faz frio neste outono,
Folhas caindo,
O Vento soprando,
folhas avermelhas
e dourados
pelo chão,
no caminho,
Folhas deixando o lugar,
patindo de suas arvores,
donde nunca voltarão.. 
onde estiveram seguras,
Eu a olhar
e vejo-me
QUE VIDA É ASSIM..
Há a arvore da vida,
um dia nos
deprenderemos dela,
o VENTO
levará
as folhas
 para longe,
nada tão seguro..,
Não há como deter
as àrvores,
no outono
Não há como evitar
 que caiam,
o chão do meu caminho,
há muita folhas
folhas vem ao chão,
no vento soprando,
O vento
as árvores
Fôlhas, flutam
e se perdem
no horizonte, vermelho
e triste
E pensar tudo isso
sob sol,
SOB SOL
e sobre as folhas  douradas
no chão
NUM FIM DE TARDE
DE UM
DIA DE OUTONO.