Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 10 de maio de 2015

Chuva de ontem

O tempo feio,
coisas do ar,
Os relâmpagos no céu,
tempestade surgiu.
E antes percebi
quanto forte seria,
me assustou.
Como
estrelas,
o sol a brilhar...
o céu tomado,
por uma luz...
estava assim de relâmpagos
na tempestade de ontem
brilhado junto ao céu,
Ao te ver, oh,
me fizeste a te observar.
Nós e a chuva dois,
quando chove é assim,
encontramos um tempo
para te ver caindo do ar
tornaremos a nos ver,
tem sido assim
todo dia
Assim é como tuas lágrimas
que vem do céu, a terra e ao mar,
Vivemos vendo a chuva cair...

Como se falasse algo,
a natureza assim se
me deslumbra
e completa,
desde meu fim de tarde
E num pensamento,
junto a chuva
deixo me passar
das horas
me realizei, no fim de tarde,
Quero ser sempre assim.
E é bom ver a chuva cair,
gostar, estar à vontade.
Como o pingos no céu,
que caem,
e
são notados.
Sejamos para o mundo,
belos como a chuva que cai.