Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sunset XX

Na vida 
presente 
que 
melhor 
encarna, 
a visão 
minha 
de alguém 
que 
passeou 
comigo
pelo tempo, 
pelos instantes 
dourados,
do fim da tarde.
Sempre 
teremos 
momentos 
emocionantes
e
será 
sempre 
assim,
no fim 
da tarde.... 
surpreendente,
ter alguém comigo.

Pois 
é o momento.
Observas, 
pensas.. 
Momentos 
solares 
mágicos.
O sol se vai, 
passa por nós...
na verdade,


sentes ter alguém 
em sua mente.
Reflexões...
Insight..
é isto...

por isso 
observo, 
um certo 
sentimento  
presente
do passado...
embora tudo passa,
incontornável o passado...
Se no pôr do sol 
a visão
de alguém que 
somos
e a visão
de
alguém que 
passeia 
comigo
pelo tempo. 

Falar de amor 
talvez amar,
não adiante mais,
importa
que mais fazíamos 
foi
além de amar,
foi
silenciar, 
quem sabe 
foi
assim
que
cada um descobriu 
que tem 
mais
num instante..
e que 
se esconde,
no amor 
e no silêncio... 
O duo
que 
permite 
sempre
a fantasia..
dá sustento 
a ilusão,
a transgressão,
a liberdade de agir, 
a intimidade real
Pois eh.....
A vida muitas vezes 
é uma coisa 
muda, 
silenciosa..
outras
vezes 
é preciso 
soltar 
um grito, 
ou 
soltar
um gemido.

Compreendi 
que 
a espécie humana 
vale pelo,
diga  e faça, 
tudo certo
ou

tudo errado. 

Ai a gente 
vai bem 
ou
muito mal,
Mas o ser 
humano 
precisa viver. 
É preciso saber viver, 
acima de tudo.
Vida, vida...
nossa vida.

A gente 
deu sorte 
de 
se dar bem.. 
acho que 
se completamos no tempo 
imaginário. 
Temos nossas 
diferenças, 
claro.

não é
um conto de fadas, 
não.
Nossa vida é um
prazer enorme.
Eu já conclui...
Não sou uma pessoa 
que corre riscos.
Eu corro mais.
A vida não é uma 
coisa tão obvia, 
que você traça 
um 
plano 

tudo acontece,
ela 
muda todo dia.
É preciso ter cabeça 
e estar aberta a isso,
a mudança.

Há 
várias
maneiras 
de passar
o
tempo.
Nada 
como
ver
o sol, 
se pôr,
nada
tão belo,
na
tarde dourada...
incontornável ter alguém 
do passado contigo. 
Nunca vou
deixar 
ficar 
olhando,
minutos 
a fio...
É perfeito.
Não 
tem 
nada 
igual..
Ponto final 
do dia,
E a tarde já acabou...
como não ficar contente...
com isto,
olhar, 
olhar 
montanhas 
douradas
minutos a fio,
elas ficam e 
o sol se vai, 
elas nunca vão 
me deixar, 
elas sempre estarão presentes
a se mostrar..
no espaço, 
no horizonte,
junto a
céu dourado 

cintilante....