Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Erótica.

Homem e
mulher, 
é  uma relação 
inconscientemente,
erótica.
Mas o poder está 
na mulher.
..
De 
todas 
coisas 
boas, 
a melhor
é dela 

escrever 
algo, 
de 
uma mulher,
sempre traduz 
alguma 
obviedade.
Sempre há mais 
que
um tipo 
de felicidade, 
algo tão afetuoso e caloroso.
Me alegra..
a rosa do jardim,
cada vez mais linda..
..
Há 
esta
bela 
flor...
ela
Inspira.
Me 
lembra 
de ti.
Espero 
encontrar
palavras simples 
e
certas, 
depois
destas de
pequenas 
lembranças,
que 
precedem 
minha escrita, 
Um dia, 
acontece,
um destino, 
é um prazer,
poder ser dito 
isto,
para uma mulher.
Nunca haverá 
algo 
me ocupando 
além  
de boas lembranças,
substituindo
minha paz.
Sob o sol..
brilhante 
hoje...
esta 
sombra 
no jardim
se alonga,
é um só 
frescor.
Sob  
o sol
somente resta-me
dar uma volta 
no jardim
e
me basta.
Sombra é tudo na
minha inspiração,
segue
minha
mão,
segue
a captura 
da rosa..
eis uma foto 
para não relegar
ao esquecimento.
..
É esta 
luz  da foto 
como 
teu brilho,
nunca 
se 
apaga.
rosa,
ela 
também 
olha..
dá luz.
Lembranças.
No olhar 
a porta..
a sombra..
um clarão 
no piso,
na deserta madrugada
logo onde
acontece a aurora.
Alguém sabe..
Ah,
inútil imaginar..
A vasta noite,
não é agora 

senão
outra coisa
numa 

noite de lembranças ...
Longe..
não sabes
quem me consola.
Obscuramente....
Disseram-me algo
na tarde 
na montanha.
Lembro uma 

breve coisa,
que é a vida..
aqui
no interior..
tem esta
ótima companhia..
além 

das tuas cartas.. 
sinto como se 
fossem 
sinais luminosos, 
mostram algo,
percebo assim.
As vezes 

tu encobre-se, 
deixa partes nuas.
As vezes 

tão transparente, 
sua aparência...

é límpida... 
A beleza é 

um dado físico, 
mas um 

modo harmônico de alguém, 
de nos transportar 

pela vida afora. 
Há uma voz interna 

que julga 
e dita também a beleza
e deixa tudo 

transparecer..
mostra-se na sedução 
que não depende da beleza. 
Vantagem é 

sua capacidade de seduzir,
fazer sonhar.
Todas noites não 

são só
de sonhos. 
Mas há também, 

garanto que há é havia,
seres especiais como você,
que só ocorrem 

com as minhas noites..
O que interessa mesmo 

não são as noites em si, 
mas
os sonhos e ter você neles..
Sonhos que homens 

sonham sempre.
Sonhos que embalam a vida...

em todos os lugares, 
em todas as épocas do ano,
ah meu sonho...

O real
desejo
debaixo 

do lençol de cetim,
beijos e muitos 
beijos, 
cheios de 
uma intimidade 
profunda, 
ali foi
realizado 
meu sonho,
numa,
linda noite...
linda
para nós...
inesquecível.