Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de março de 2018

Sunrise

Depois da
aurora..
O sol
lindamente 
brilhando 
no céu matinal.
Atentamente 
passei
a
ouvir 
algumas palavras,
como que
sopradas 
de
seus
belos lábios,
na beira 
da piscina 
no café.
Me dizia...
Sabe 
não sei 
nada,
sobre sexo...
Minha vida
é assim,
o prazer,
até aqui, 
foi
algo
Incerto...
Sei,
Sexo,
nem sempre 
é bom,
a mim
nunca
foi bom.
Sempre fui casada..
A vida é melhor 
com o sexo,
bom. 
Então vale  
a pena tentar...
...
Meu 
marido
tem 
ejaculação precoce...
Que se 
danem 
os 
preconceitos.
Minha
certeza 
agora é você...
Certo, 
é nosso
envolvimento.
O prazer virá...
Sim concordo...
Todas mulheres 
têm armas 
de sedução, 
mas algumas 
sabem melhor 
usá-las...
Mulheres,
sempre
umas
mais,
que as outras..
Cabelos, 
olhares, 
beijos, 
ABRAÇOS, 
carícias, 
insinuações. 
O prazer, 
é uma 
porta estreita, 
por onde,
passa 
nossa 
imaginação,
nossas
fantasias, 
e além...
é nosso 
mundo
real..
Sei
que
quer não
apenas 
imaginar
ou
sonhar....
Ai
tudo será
tão real 
e será.. 
Se te digo vou contigo..
manterás segredo...
Sou casada ainda..
Tudo será só nosso.
O que sei que  
vais cumprir.
Só quero assim
com você, 
este é o segredo... 
Mesmo casada,
vou me 
entregar 
a ti,  
porque não  sei...
se você sabe.. 
Sempre sou assim...
podes me pedir tudo..
me pedir confidências
venha meu amor...
Sei que me queres...
Sei que me queres 
abraçar e beijar 
todo momento.
Mas de ti espero
sempre ouvir
e
Sei que me queres acariciar
Sei que me queres também 
segredar,
E só  você sabe
esse é nosso segredo 
que quero que saibas
E os teus segredos
vais me sempre
contar.
Sabe...
O tempo nunca volta outra vez.
O tempo perdido..se foi.
E este é o tempo 
de amar
Esta distância faz.
bem e a gente se vê,
nem sempre.
Eu aqui e tu lá. 
Mas não nos vamos afastar.
Sei bem o que 
vai dentro de ti.
Por isso vou esperar
você de braços abertos...
Resposta..imediata.
Bem eu sou teu homem...
que você procurou.. 
todo seu..
tenho todo o prazer 
você também todo prazer 
que uma mulher pode dar.... 
sei satisfazer 
seus desejos..... 
após ardentes 
carícias num 
mesmo momento,
"O meu membro é viril.... 
te agradará sempre, 
você faz parte 
das mulheres, 
que adoram homens 
cujo membro apresenta  
comprimento ideal 
lado a lado, 
e estas dimensões 
só pode agradar às mulheres, 
como você, 
calientes....
louca por
cada vez..
Ah.....
sempre que 
eu deitar com você..
farei 
as coisas diversas vezes 
e diversas posições, 
se a isso vos sentis 
demasiadamente excitada, 
não precisa, 
tomarei cuidado para 
não exagerar, 
pois é um ditado verdadeiro 
o que diz... 
Aquele que faz 
o jogo do amor e da sedução 
verdadeiramente, não o fará  só para si mesmo, mas  para 
satisfazer seus próprios desejos, 
e sim para satisfazer também 
os desejos de sua mulher...
assim uma mulher como você 
passa ser melhor apreciada 
pelo seu homem... 
e você sente o mais intenso 
e durável prazer.... 
o que o faz para si 
um gozo maior,  
sente....
satisfazer o desejo 
de outra pessoa, 
o desejo nunca findará 
tornando-se 
no coito,
uma transa sensual, 
uma chama de  fogo.. 
um amor ardente...  
na proximidade da pessoa 
amada, 
cuja posse é desejada 
e excitantes 
e ao contato com seu corpo nú.
Você sei que é apreciada 
pelos homens, 
mas só eu estarei 
sempre pronto para os 
teus gozos do amor.. 
a luz de teus olhos a 
todo o momento e 
quando quiseres que 
sintais vontade de prazer. ..
eu estarei ai..
A mulher assim é você 
que eu imaginei...
você eh real..
és como..
assim como uma fruta, 
entrega sua doçura
quando 
comprimida entre as mãos 
carinhosas de seu homem, 
espremida pelos dedos, 
você geme e desprende 
um perfume da sedução...
do prazer...
Assim é a mulher...
assim 
e você.. 
Se te  
animas 
com 
com beijos, 
entremeados
a
carícias e toques, 
obterás sempre 
o que desejas...
O prazer certo.
sentirás prazeres 
inimagináveis 
ao compartilhar 
de mim 
na
alcova, 
despertarás 
em seu coração  
a afeição, 
paixão 
e o amor.. 
todas essas 
qualidades 
que 
permanecerão.. 
em nós..
te amo muito...
A vida segue,
beijos 
doces 
e molhados.