Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 29 de junho de 2019

It's True.

Lendo 
o jornal 
hoje...
Aprendendo..
sobre 
o mundo..
nas 
incursões 
on-line...
navegamos, 
cada um 
de nós 
somos 
o próprio 
editor, 
o guardião 
e
selecionamos 
o tipo 
de notícias 
e opiniões 
de que 
mais gostamos, 
escolhemos 
o produto 
noticioso..
e fazemos,
O Meu 
Jornal Diário....
isso que e
uma tendência, 
em geral, 
não desejamos 
realmente 
informações que 
não queremos, 
e sim as que 
desejamos 
e achamos 
intelectualmente 
de valor em 
cima de 
ideias 
preexistentes...
não queremos
receber 
argumentos tolos 
em favor das posições 
absurdas 
verdades suficientes 
e aprendendo a viver 
numa sociedade assim
então é assim 
a nossa escalada diária.
Que fique uma 
coisa clara: 
eu mesmo às vezes não 
só busco 
só verdades 
na web de maneira seletiva...
busco a fantasia...
tb. 
O meu blog no qual 
faço análises sobre o mundo 
frequentemente uso um mundo 
fantasioso da poesia e imaginação, 
porque é inteligente fazer 
e me acho, bem informado e sensato..
em outras palavras, para fazer isso. 
É menos provável que quem leia meus blog de tb não seja inteligente e bem informado. 
"A vida nossa tá ficando mais interessante...
não somos obrigados a absorver 
porcarias de opiniões. 
O abrigo de ideias que me parecem incômodas...
não me fazem a cabeça. 
...
Me interessa o assunto 
mudanças climáticas escritos 
por pessoas 
que pensam sério, 
suas ideias quero rapidamente 
que se tornam mais globais para 
que ações 
para enfrentar as 
mudanças climáticas 
possuam 
ser tomadas. 
True Enough,
É verdade.