Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 2 de abril de 2024

Nature is my Church

Quando às vezes, digo que tudo que preciso é estar sozinho em contato com a natureza, no ar puro que respiro na floresta, junto a mata e de uma cachoeira, é minha verdade.

Normalmente, vou para a floresta sozinho, sem um único amigo, pois são todos sorridentes e faladores e, portanto, inadequados. Eu realmente não quero ser testemunhado a falar com os pássaros ou a abraçar o velho carvalho preto. Eu tenho a minha maneira de rezar, como você sem dúvida tem a sua. Além disso, quando estou sozinho posso tornar-me invisível. Mary Oliver.

A religião de uma igreja ou da natureza é real. Tudo ou todo o resto, bem..já estive na floresta ao nascer do sol muitas vezes, mesmo também durante o dia muitas vezes. Realmente pode ser a igreja de alguém e Deus está lá contigo. Vês ali a glória da criação.
Você tem toda a liberdade para desfrutar da sua solidão apenas consigo mesmo e poder ser apoiado pelo seu próprio roteiro de lazer. Você é o monarca de todo o seu tempo e a chance única de rezar diante da igreja da natureza. Muito interessante. No entanto, consigo compreender bem o que Mary está exatamente a falar entre os dois: amor e formas diárias normais de rezar a Deus é ao próprio Deus... na imersão na natureza.
O que existem são "formas diárias normais" oração ou de rezar para você, para mim.