Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 24 de outubro de 2009

Lugares que andei..hoje

Para aqueles que não têm muita paciência com fotos,
eu demorei um tempo para enquadrar estas
imagens num dia que choveu e na tardinha fez sol.
"Negocio meio esquisito com gente fazendo coisas assim num sabado".
Mas, se a gente espera a chuva passar,
esperar mais do que umas 4 horas e meia,
ai chega o momento de entretendimento, essas fotos formaram se assim,
Trouxe a à mente os momentos mais pitorescos de meu dia...postei este blog,
Pode-se dizer ainda que tenho algum senso de humor, dizendo isso.
"Vocês, os Vivos" não tem uma procupação assim propriamente dita...é oque se vê por ai e me pergunto..... quando alguém me observa fotografando,
São várias tomadas sobre um local num meu fim de tarde, com a câmera parada...subindo e descendo...pela beiradas das estradas, ruas etc....
Usando variações de luz, as fotos que ai conferem, a que vê um tom legal,
Assim captei momentos da nossa paisagem, da vida e mais bem realista...impossivel e não tem photoshop
"Sou fixado no realismo. Sinto que o realismo da foto é o mais excitante. Não gosto de entrar sempre na esfera da abstração, do surreal..embora as vezes..goste. Mas gosto de ver o resultado é um grande "alívio". Na vida, como dizia Goethe todo ser diariamente deveria ver uma bela imagem que pode ser pintura, já que na sua época dele, não havia fotos como hoje " Isso deixa a gente contente pois, cada ser sente uma vibração e se estimula com isso..
"O poema sempre me inspirou na medida em que captamos nas palavras a beleza da vida e uma bela foto temos a noção de abraçar e curtir a natureza ou a vida, em vez de se sentir "angustiado ou aflito"...com as inquietações do dia dia
É uma ornamentação da coisas que temos na vida na expressão fotográfica" então aproveite veja, concorde ou não.
"Minha ambição ao fotografar é pinçar
o belo mais explícito possivel na realidade",