Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 15 de junho de 2012

RED ROSE


"Escuta,
eu não..quero contar-te o meu desejo.
Quero apenas..contar-te...a minha ternura
Ah!!!! se em troca
de tanta..felicidade que me dás,

eu te pudesse repor
Eu..soubesse repor ,

no coração, as mais
puras alegrias...

" para retribuir..é tão
lindas as palavras...as lembranças.
Tudo que passa por nós..

dentro d'alma...
tem tido..um gosto..
um sentimento de magia...
me encantas...mais e
mais....
Eu..vou dormir...como passei todo dia..assim...com
o que vai pelo nossos corações..

um sentimento..de
amor..de carinho...algo tão gostoso..como que esta
surgindo..agora..como as flores

e mais rosas vermelhas em tempos de primavera.