Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 27 de junho de 2016

QUE MUNDO..FELIZ


BRAZIL: Countryside, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Ah..
que Saudade 
de Pelotas..
Sabe...
se me encontro 
em momentos de dificuldade,
Algo assim..
este belo que chega até mim...
Estive na minha hora 
de escuridão
existencial..
ontem
Boto..
o pé bem bem 
na minha frente,
lá vou eu
Vou até..
a montanha..ali em Iomerê,
Fico assim...
Vendo todas as coisas lindas,
essas arejam a mente..
Pode imaginar 
o lindo Horizonte..
Mergulhando profundo....
um olhar na natureza..
Sabe é um pouco 
daquilo que eu sinto..
nesta beleza, 
Olhar...pequeninas plantas..
Logo mais, vou a Joaçaba..
Pego o Onibus..a Porto Alegre
Estou falando 

não de palavras de sabedoria,
sim..só meu sentimentos..
bem deixa estar.
Agora que eu volto 
para você
Você diz que quer 
começar algo novo
Eu sai dai com meu 
coração partido
Fiquei o tempo todo lamentando "
Mas eu...por você  
vou embora, daqui..
Vou..e ai em Pelotas...
vou cuidar bem de você
Espero que você tenha um 
monte de coisas bonitas 
para vestir,
lugares para ir,
belas coisas para me contar
Mas então muitas 
coisas bonitas tornam 
deixam vida ai
um mundo belo...
Quero sentir o gosto selvagem 
da lagoa e do laranjal
É difícil passar apenas com 
um sorriso, neste lugares,
é um mundo selvagem..
mas doce a mesmo tempo..
e eu sempre vou lembrar...
de todos o lugares...assim
Você sabe que eu tenho visto 
muito do que o mundo pode fazer
Porque eu nunca quero ficar 
por você triste,
Com nossos muitos bons amigos..de lá..
Basta..
Não vou mais lembrar que 
há coisas ruins...
passou tudo
Mas se você 
quiser...
vamos a praia 
a tarde...
quando chegar 
ai manhã..
tudo bem
chegar ai até 
que enfim,
Estar separado...
e o que há de ruim..
Sei que haverá não...
uma mas varias 
respostas..
Mas deixa..

E quando a noite chegar,
aqui há ainda há uma luz 
que brilha em mim,
Vem dai
Brilhará até 
amanhã, 
quando.. 
estar...ai,
Sabe..que eu 
acordei ao som 
da música...
do Pepino 
de Capri..
Roberta...
eu senti tudo...
isso que vem 
para mim, 
agora que estou
partindo 
rumo à Pelotas
IN
MULHER 1981
REB..FOTO E TEXTO