Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vermelho, uma pintura,

gato
Gosto.. de pinturas..
pensei uma coisa...
no pensar.

esse meu pensar .
mas só na fantasia...pensei..
e uma coisa boa... pensei..
mereço pensar pelo menos uma........tarde assim..
desta gata..ou de uma rosa para pintar...

mas imagine pincelando..se controi algo ludico
imaginativo..

imaginei sentir o beijo teu..
num abraço afetuoso e sensível..
um olhar...lindo, com os olhos límpidos e brilhantes..

isso tbm faz parte da minha imaginação
momentos ternos, feliz
muito romântico............

e eu gosto muito.........
mas eu sou...assim...
pena que vida me derruba as vezes...
a vida !.....

ah o dia a dia eh meio chato..não eh...negócios etc..
verdade , por isso precisamos de momentos de carinho , ternura , amor...
temos nossas necessidades legítimas, física, emocional, intelectual e
espiritualmente. e ai temos desejos que suprem o que realmente
precisamos...nossos desejos tornam-se ordenados, e ai precisa ter um
autoconhecimento...para a partir de tudo...

ter satisfação e realização, do
precisamos e nos concentrar...

essas são em nossas necessidades legítimas,
que incluem a intimidade...com alguém..
que eh a questão....

Agora o real..a realidade
é o segredo...sabe-se isso..

pelo tempo... e que fazemos
uma...fina sedução ou numas...

trocas inteligentes....por isso é bom....
uma cabeça pensante...sensível inteligente...
é muito bom, essa troca que existe entre nós , me fascina .......
Cruzamos energias..então vai chegar o momento de algo mais de admirar..a
beleza.....o beijos..a intimidade
me faz pensar muito...
aconchego...na proximidade..
de como será um dia de amanhã e olhar nós teus olhos........e neles me perder...........
te satisfazer..será um desafio..gostoso.
Gosto de um amor civilizado
com véus de um sonho delicado. ..real intimidade
um amor assim.........transparente , calmo e cheio de
revelações.....segredos..:
vou te contar um segredo.........

posso..
tem dias que a dor eh maior...outros a tristeza eh menor...tem dias que os
desejos eh maior, outros a fantasia eh menor...a realidade....tem que ser
encarada....com coragem e determinação, pois se temos problemas não
resolvê-los no dia de hoje, inevitavelmente, terá que fazê-los no dia de
amanhã, porque eles continuarão existindo enquanto não forem resolvidos
é muito verdadeiro, o saber enfrentar os problemas e
assumir as responsabilidades faz parte de nossas vidas , alguns conseguem
fazer já outros se perdem
mas deixa a dor prá lá..

quer ouvir o meu segredo
..tem dias que a dor eh menor a felicidade maior
balança...
não pode ficar assim..
já fiquei assim muitas vezes................
e tem mais......... basta eu estar assim........

mas como estar romantico
cheio de desejos....
tem dias que os desejos são maiores e a dor eh menor....
e vc tem essa vontade ..eu sente vontade de algo...
Na vida, os mais importantes são os momentos..que vivemos...deles devem
fazer parte as verdadeiras emoções...como..estar com
alguém..aconchegar...curtir a doce intimidade com alguém...

talvez seja um moments...dolce
mesmo que o amanhã ,,,,,seja de muita dor...........ou não devemos pensar no
depois.
vive-se o hoje..
verdade........o amanhã... nada sabemos.......
o desejo manisfesto é algo que tem ser visto como uma coisa lírica na vida..
o desejo é momento...........
uma linguagem que vem da imaginação, da poesia..manifestas na
sexualidade, claro...acima de tudo..é a dupla chama da vida..esta viva...
o sexo e o amor...dupla chama da vida
A imaginação está embalando muito os meus sentidos hj..............
assim como o vento suave da primavera........
ah...a vida...eh assim...
eh assim.........misteriosa e fascinante
mas eu sou assim..ao me dirigir.. escrever...
vê tem tudo..destes papos e acima de tudo é algo..envolve a imaginação..e
algo mais logo mais...
esta pintura de gata ou de rosa para pintar...

mas imaginar eu pincelando
teu corpo com meus afagos...beijos e toques...suaves....
é erótico e o poético"..
hummmmm.........
na poesia há uma relação incestuosa...do sentimento.....com a linguagem..coabitam
de forma...tão estreita é semelhante..

ao do "erotismo com a sexualidade".
E
por aí vai. ..acho tão deliciosa a linguagem do erotismo e da
sexualidade..por isto se assemelham..

a pintura a fotografia etc...
formas de dizer algo..