Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Amar eh IV

 Tu te abres como uma flor...
essas palavras lindas
 nos nossos ouvidos.
mais a paisagem...
De repente no meio da noite,
num firmamento sem luz...
Quem brilha é  Você..
Eu entendo as palavras certas,
 sinto na mansidão dos seus lábios,
a pronunciar...
Penetram no meu pensamento
 È o amor que  o invade ...
Eu sei que você está amando..
Lindo é  viver esse Amor...
O cheiro e a maciez de tua pele
me faz sentir o paraíso,
a cada toque me faz lembrar
que estou no berço seguro,
no aconchego,
no  carinho que você me faz,
  palavras  realmente dignas
de serem ditas..
Lindas, como as
flores vermelhas
Mas que remete a beleza 
das pequenas coisas,
 que temos que encontrar
a essência..
 Palavras para tocar você,
 me percebe assim,
é o mais perto do seu coração,
que eu posso chegar,
 é o este o momento,
 Hoje a noite não te deixarei ir,
 Quero que você saiba
Quem sou eu..assim.