Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Impossible

Às vezes,

EU tento,
mas não consigo..
uma coisa, outra coisa,
mostrar, discernir,
explicar, certas coisas,
não são bem assim. Como dizer, se o que sinto, e o que escrevo se parecem,
Como posso dizer,
que é amor..ou se é ❤️
E há coisas inexplicáveis.
Diante das coisas... Decidi sentir o teu
olhar. Imagino
sensações intensas..
na minha alma
no meu corpo,
na primeira vez...
Serei eu a dizer
depois, era tudo o que queria..
que valeu a pena.

O fogo na lareira
queima...é tudo
isso que penso, o calor o fogo no ambiente e entre nós e o texto continua. Acho que a vida, tem
o inexplicável.
São palavras
e mais palavras...
Como não pensar
em gestos, olhares, sensações, toques,
um jeito leve de ser,
como não deixar de
lembrar um dia..
como num dos trechos de
Mario Quintana... coisas leves são únicas,
o carinho no momento preciso o folhear
de um livro de poemas,
o cheiro que tinhas um dia...
Impossível não lembrar.
Impossível não imaginar.