Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Um pensamento

Um pensamento,
um momento.
Eu fico só, olhando
a porta, o verde,
os momentos
que aparecem,
me trazem luz 
e alegria,
e o
verde..que é vida.
Eu vivo estes
momentos.
Um pensamento
que não se define,
em algo apenas
mas,
um momento que
acontece,
Na
maior solidão,
 longe
da angústia
do mundo
desligo,
que se reflete...
em nós.
  fontes da emoção,
  pedras do alto..
nas paredes
na casa depojada..
"Entre o sono e sonho,
Entre mim e o que em mim
É o quem eu me suponho
Corre um rio sem fim...."
F Pessoa.

Bem,
eu sou
como eu sou
agora
sem grandes segredos
eu sou
presente
eu sou assim
nenhu

vidente
e vivo

tranqüilamente
todas

as horas