Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O Mundo Mudará

Sim o Mundo,
Mudará.
Pior que está,

não ficará
Olhando ao entorno,

ao meu redor
Acredito,
mas em teus olhos
se chorar 
eu sei a causa
É isso,

que sinto agora
Eu sei amigo meu,
também estás sentindo,
Não mude nunca, não deixe de ter coragem..
Como você as pessoas estão 

com medo do mundo, 
tá tudo muito louco,
consumismo,
desastre ambiental,
violento,
cheio de drogas,
Como eu..
então amigo
Coragem..

Eu choro com você
Você vai ver, 

o mundo vai mudar
As feridas irão sarar, 
A esperança não, 
não pode morrer
Seria como dizer que sem ela,

este mundo é o fim
Você verá após a noite,
nada vai acabar
E tu homem vai acordar
Com os olhos e seu coração,
como de uma criança, 
cheio de esperança
A sua mente, sem qualquer ideia,

de danação
que não seja..o fim então..
coragem,
sim meu amigo
O mundo espera..
Mas não mude nunca
E não se esqueça que
Você irá sair dessa
Degrau a degrau
Tudo parecerá distante, 
teus sofrimentos com o mundo,
Mas eu, 

eu sou igual a você..
Você vai ver, o mundo vai mudar
já sem suas feridas..
irá dizer que este mundo não é o fim
a noite acabará
acredita...

coragem se o mundo 
te mete medo...
photos
rebel