Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 4 de janeiro de 2014

Rainbow and sunset

Ontem a noite... 
retomei..algo da SEMANA PASSADA estava em casa vendo TV..me surtiu algo de novo e fui escrever.. 
e revi que tinha algo inacabado, no meu blog, "um post",
que eu já tinha revisto duas vezes. 
Não resisti e fiquei repensando, impaciente, até que a inspiração.. um start de novo. 
E foi muito bom ter revisto pela terceira vez, pois percebi muita coisa que tinha me escapado 
das duas primeiras: a música de fundo, ajudou...
ouvia Blackmore's Night\..o disco
A Secret Voyage,  cantado e tocada quase que o tempo todo muito sutilmente, 
é uma belíssima canção, 
se chama " Rainbow Eyes". 
Linda, linda, como quase todas as musicas do disco, a vocalista Candice Night.. 
cantava...
Olhos de arco-iris
Ela se foi desde ontem
Oh, eu não me preocupei
Nunca liguei para os dias passados
Fantasias no ar
Sem suspiros ou mistérios
Ela se deita dourada ao sol
Nenhuma harmonia quebrada
Mas eu não perdi meu caminho
Ela tinha olhos de arco-íris.

Olhos de arco-íris, olhos de arco-íris..
a cancão..
a versão..minha..
O amor deveria 

ser uma mistura simples,
Um sussurro..uma brisa  

na praia
Não uma palavra inteligente quem dera mais inteligível..
que não pode defender...explicar demais..
Eles conduzem a algo mais,
E eu fiquei lembrando minhas paixões e que acabaram em amores e que se foram, 

ouvindo a o tempo inteiro, a musica..
repetidas vezes como inspiração, 
paixões sempre foram todas diferentes, 
mas o que podia haver de melhor, 
eu vivi,
tanto assim que todas são lembradas, 
até hoje e estou escrevendo...
sobre isso agora. 
E houve também muito tempo, 
mas algumas inesquecíveis. 
Mas a partir daí, que aconteceu..fica na mente.
Das mais recentes, 
e qual a ultima claro me lembro..
Andei escrevendo isso com com uns jovens amigos 
e a explicação foi que, 
tendo o mundo se expandido tanto, 
criaram-se novos nichos de de se falar de paixão, 
que são por sua vez apreciados 
por determinados de pessoas. 
Curiosamente, as coisas não são mais universais, 
como livro de poesias..romances etc...
são agora escritas em blogs, sites etc..
não eh mais como era uma vez. 
Mas não foi só isso que mudou.
Até as pessoas falam ai sobre amores infelizes, 
de corações despedaçados, paixões..etc.. 
Amar ..ou os amores ficam mais leves, curte-se mais a espontaneidade e tudo é momentâneo,
a comunicação imediata,
por isso as pessoas sofrem menos por amor. 
Ontem antes de eu me enfiar na cama 
e sentir um pouco do frrioooooo,
foi isso que pensei da paixão..
Finalizando vou falar de amor. 
Se as pessoas ainda se apaixonam, amam tb..
Sei que...
os homens não são muito de confessar essas coisas, 
mas as mulheres gostam quando isso acontece..
uma bela declaração..
não há nada melhor do que viver uma paixão, 
ou um amor, 
se não der certo, 
tudo bem..
é bom enquanto dura..
como pôr do sol.......ou arco iris...
lindo...
A vida é uma sucessão: de dias, de noites, paixões e de amores.