Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Algo mais Forte

Acordei a pouco, 
poxa primeira coisa,
que me vem a mente, 
Ah...
como eu precisava dar uma resposta 
a alguém que me vem sempre a mente..
alguém que queremos...

PENSEI NUMA FLOR..ENTÃO..

Eu estou em casa agora assim 
sentado na minha cama...
tomei banho a pouco..
e refletindo o sentido..
Bem... isso.. que eu digo ..
eh um pouco
do que senti e vislumbro..
claro na vida 
não se vive 
só de palavras...
doces..
mas a ideia 
de um ser humano 
ideal..
me fez despertar.....
Falar sobre isso senti muita de paz....
por isso dedico a vc esta rosa...


Claro que temos muito a saber...
nossas... 
inquietações..
a visão de mundo..
Hoje vou gastar parte da manhã 
e envolvido c/coisas que deixei de fazer...
ver um inquilino novo..
que me telefonou e deixou recado..
essas 'coisinhas' da gente...
só agora..digo depois... e que vou pensar nelas.
Bem então....o nosso digamos encantamento é algo reciproco
e...
mutuamente consciente... 
de alguns do motivos,(ou todos eles)...
e alguns não tão conscientes assim...
nem por mim nem por vc...
Sabe eu tenho este jeito calmo, sossegado...
Então vamos indo..sempre haverá novos momentos..
de pura revelação...do que eu sinto..
Aqui..está quente...
mas tenho que trabalhar...
vou continuar depois..
Então..
E FLOR EU JÁ DEDIQUEI A  VC...
Uma pessoa deve ser considerada, 
quando dela emerge a personalidade, a humildade 
o discernimento, 
a simplicidade,
como algo mais forte 
é ai que um um ser humano 
é raro e que tem   o principal  virtudes, 
ter que  o torna ele,  
ele mesmo de sempre, 
sem retoques, o tempo todo.
Precisa de uma experiência boa..
para ser assim... 
Talvez seja..
De minha parte, 
estou a lhe dar alguma resposta  bastante pessoal..
Nas nossas histórias..conteúdo é variável, 
intensamente forte..
sobre essências de um ser humano
exatamente o que queria escrever..
Pois eh..ai é viável..descrever..
Devo esclarecer que não é..
imprescindível certas qualidades
numa pessoa, às vezes basta se aproximar delas.
Tem gente.. 
levando ao mundo intimista de encontro 
a suas qualidades reais ou imaginários desembocar no mesmo..mesmice...
não é o teu caso...
E ai..vem a pergunta
Eh vc decididamente diferente, 
até surpreendente...
as pessoas..e assim..
Curioso é que o que a gente 
vê nas conversas...
pessoas com a vida sem felicidade 
e outros sem tempo..
para viver ou curtir a vida..
Convenhamos, a vida nem sempre é justa...
Receio de atravessar estas barreiras que há..
e chegar a esta experiência, 
que bem o ou mal...
chega um dia,
que fazem  a vida da gente...
e algumas pessoas ai descobriram 
o tempo perdido...
Algo mais Forte  só isso...
sentir..assim..
tardiamente....