Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Southern Breeze.


Ouço suave.. 
me tocando, 
arrepiando,
a brisa..
que vira 
turbilhão
de vento.
Torres,
à vista...
Hélices 
rodam,
colunas
de
Vento, 
brisa.
vira 
ventania.
Vento,
que vem 
do
sul.
roda,
roda...
soprando 
no vento..
Ah o vento
toca a minha alma.
Bem acho,
que somente Deus 
sabe realmente..
o há por vir..
em cima do sol 
poente.
 Sinto as palavras..
Mais
Poderosas,
Tocando profundamente...
que estão muito altas,
como estas torres,
junto onde a brisa,
que vira vento 
toca,
onde
move tudo. 
Me deixo  levar 
ondas 
no vento sul
suas hélices,
hélices que 
parecem 
rasgar o vento..
Meu coração 
quer ir
assim,
ouvindo 
o vento 
me tocando...
e
o sol de pôr,
enfim....
volta do lado,
que o vento, 
vem...
e vai...