Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 24 de setembro de 2016

Under a Tree.

...
Sim..
um
abrigo natural,
sob uma árvore,
estava muito
próximo 
a água..
Pensava
como fazer um ponte entre nós,
uma ponte na parte abaixo,
no rio, 
logo depois da cachoeira,
toda suspensa
com pontas nas pedras...
bem ecológica
e sustentável
lado à lado do rio...
para celebrar nosso amor...
Pensava
no amor
Minhas contemplações.
Isso,
E aqui há tanta beleza,
Estão em minha memória,
minhas lembranças aparecem,
nossos momentos, 

aqui agora,
sob uma
árvore..
Eu me sento...numa pedra
e no lado do rio,
lembrando de tudo.
As árvores fazem isso com sua 
sombra
inspiram..
isso é
como você,
Minhas lembranças são sempre..
assim lembro do teu rosto..
dos velhos sonhos, que se foram 
há muito tempo,
dos novos sonhos,
aqui
águas que caem e correm...
soam como 
uma
música...tudo flui.
Vi numa folha
esquecida à deriva
através da água,
parecia
minha
própria lembrança, flutuava
no passado e presente,
solitário,
algo próprio
para este sentimento...
de construir
uma ponte,
sob arvores
e sobre o riacho,
prá celebrar,
o nosso amor, 

nossas levezas 
e
belezas são
entes queridos
nos inspiram,
nos aproximam.