Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Momentos Mágicos.

THE SUN
Momentos mágicos,
em detalhes,
viver
é precioso,
A montanha ao longe.,
Na presença do vento,
sol,
sonhos na tarde.
Estes momentos,,
os sentimentos
palavras
viver eh assim,
vendo a noite chegar
e
perdi-me no sonho,
em minha ilusão
tive-te ardentemente
em meus sonhos.....
acho que foi presença,
do entardecer,
aos olhos
depois de um sonho
sem pudor
nua com o sol da tarde.
era olhos perante o desejo,
um fogo,
sinto
assim cada entardecer
magia de um sonho
preenchem o vazio da noite.
viajamos na magia do tempo
o dourado do sol 

ao rubro dos seus lábios,
tão aparentemente reais
mas que são meramente
vistos no entardecer..
podemos viver nesse mundo..
onde ninguém nos pode acordar
mas somente assim podemos amar
realçam
e dizem que..
não
somos um só
o pensamento
vem desta louca saudade,
verdade,
a minha imaginação..
e a minha saudade.
FOTO REBEL