Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de julho de 2020

O Papa é Verde.

Meditar...
refletir sempre eh tempo...
é necessário,
parar para refletir,
se colocar,
junto a natureza,
junto ao mundo,
nos colocam no eixo...
do bem...
Sobre o seu tempo..
sua vida...
Mas,...
a melhor sala de aula
é o mundo
Ter em mente que o dinheiro
não é tudo
e
não compra tudo
e nem"classe".
Pequenos acontecimentos diários,
um olhar um sorriso...
um palavra..
coisas bem simples...
é que tornam
a vida espetacular.
nada tem a ver com dinheiro,
tem gente,
que não sabe que é assim,
o dinheiro,

deixa muitas pessoas arrogantes,
que mundo é este.
Estou manifestando
minha indignação..
indigne-se..
desabafe
e
é melhor que ignorar,
os fatos que nos tocam,
não os altera...nada..
mas
não sei,
ser um alienado,
meu dia será,
melhor daqui para frente...
Não me nivelo
como alguém,
talvez com a maioria 
que eu cruzei hoje.
E tudo ficaria mais fácil
se fossemos mais inteligentes..
não eh..
Claro..ninguém é perfeito...
e que você não está diante,
de alguém perfeito.
Amiga(o)...
a vida é dura,
mas se você eh mais ainda duro
na queda...
melhor
como diz o ditado
Se algo é bom e você não aproveitar....
lembre-se,

que as oportunidades são assim,
que elas nunca...
mas nunca,
são perdidas..
alguém vai aproveitar,
se as perdeu....
Eh como dinheiro..
há os que perdem na vida
e há os que ganham
e ficam ricos..
o dinheiro como
as oportunidades
só mudam de mão..
A oportunidades 
de que falo
eh de ser melhor,
com 
a natureza.
Olha eu ali..
pousando no meu blog..
aproveitar algo que eu..vi..
li, 
agora,
se o Papa  é  verde...
Mas a melhor sala de aula
é o mundo,
Ter em mente,
que o dinheiro,
não compra tudo,
nem "classe".
Sem a natureza, preservada,
nenhum dinheiro terá,
proveito.