Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Falls XX

...
Naquela
cachoeira
haviam 
pedras
suas
águas
eram
cristalinas
ruidosas.
...
Ah...ah,
quer me encontrar...
procure-me 
junto 
natureza,
na 
cachoeira,
procure-me 
na beira 
do rio
vendo 
e
sentindo 
a beleza...
nas águas cristalinas 
há uma 
suavidade 
da luz
da cor,
que se reflete 
no meu olhar...
na admiração
na bucólica
cor, 
na suavidade 
vendo refletida
as cores rio abaixo...
................
ou
ouvindo águas 
correntes do rio...
procure-me assim 
neste tempo...
procure-me 
nas frases de efeito
elas evocam...
o que vi neste 
encontro...
fazem parte 
das lembranças 
que trago comigo
do meu encontro
na beira do rio, 
lá tudo
é Poético..