Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 30 de julho de 2019

Blue Eyes


...
Teus 
olhos
azuis..
Como 
nunca 
os notei.
Mas
assim 
tão perto,
posso 
dizer 
agora,
são lindos.
Respondi
Sim, 
além de tudo,
meus olhos
são
interpretes
da minha alma
Ela me disse..
Então posso 
ver,
nos teus olhos, 
a felicidade
por trás,
deste sorriso.
Eu gosto de você
e teus olhos 
estão cheios 
de linguagem.
Mas você, 
até já achei 
um cara misterioso
outras vezes que te vi..
Pois eh,
falamos  agora tão
próximos e podemos
sentir o que cada 
um
tem 
no olhar
e sabes que 
vi  em nós
olhares  sinceros.
Sabia ali, 
estava ali 
os motivos
que ela
me escolheu.
Tudo que é
verdadeiro 
muitas
vezes
não precisa de provas.
Disse-me...
Teus olhos dizem, 
tudo que gira 
em torno 
de nós, 
é sincero,
é do coração.
Tudo era intenso,
olhou firme,
sem desviar 
o olhar,
e disse  sabe,
consigo...
dizer que é bem isso.
Era uma garota 
que se encantou
com meus olhos...
Um dia no parque 
da 
Redenção
tive esta surpresa nosso 

primeiro contato.
Eu conheci esta
garota, e
realmente muito bonita,
E notei a boca, 
lábios carnosos
acabamos conversando.
Conversamos 
sobre flores,
sobre poesia
sobre fotografia,
ela queria e ensistiu,
que não
usasse óculos.
É ótimo conhecer 
uma garota
que tem tantos 
elogios na ponta 
da língua
mas
quando disse...
você realmente 
é muito bonita
ela desabou, 
admitiu...
Reparando 
bem,
agora,
vejo teus olhos
intensamente 
azuis 
e ainda
agora
estão combinando
com um sorriso
maroto e
cheios 
de malícia...
E continuou,
lá em casa na 
Borges de Medeiros,
dizendo,
Sabe Rebel,
Eu não só
gosto
eu adoro 
surpresas.
Sim
Estamos 
uns centímetros
de distância 
podemos diminuir
este espaço...
Sou garota enquanto 
voce é um homem maduro,
Mas como me beijas
poderia 
quero me 
afogar nestes
olhos. 
Este era o melhor
caminho que 
percorremos
o da aproximação..
Ela
beijava 
como nunca
alguém
tivesse me
beijado assim antes.
Eu amo amar você, 
beleza há em tudo que
faz...
Comigo pensei..
como é que essa mulher,
pode me deixar assim 
inebriado,
e me fazer sentir tudo isso
Nossos olhos 
continuaram a 
se encontrar...
e desejos tomaram nós dois
e nenhum espaço
havia entre nós.
Me disse..
Adoro um homem bonito, 
com
pegada
forte e corajoso,
jamais imaginei
que seria possível
amar você e ser amada.
E ao meu lado...
disse faria qualquer 
coisa e até 
o impossível,
mas para mim...
tudo era e seria 
possível.
Respondi,
Para nós. 
Completamente nua, 
sem reservas..
quero que a

terra trema e as
estrelas  no céu hoje 
brilhem sobre nós.
Você é 
o primeiro 
homem que 
me deixa assim...
Louca de desejos,
Selvagem,
e
arrepiada 
a cada beijo.. 
Desejos e prazer 
compartilhados,
e como isso é bom.
E continuei..
Apenas você..
sempre,
serás minha...