Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 27 de junho de 2019

My Blog

Tudo que 
escrevo
é a expressão
de ideias 

ou de sentimentos.
...
Tudo 
que 
escrevo
tem uma linguagem
comum da minha realidade.
Se nem 

todos 
pensam 
com 
a sensibilidade,
mas
Tudo que 
escrevo,
tem a sensibilidade,
de como
eu sinto o mundo 
com
o pensamento 

do homem 
do interior,
simples e 

não do homem 
letrado e sofisticado...
Tudo que 
escrevo reflete,
meu
pensamento,
Sentir 
é viver

pensar, 
é um jeito
de expressar
o que é 

saber viver
ao nosso modo.
Para mim, 

pensar 
é viver 
e sentir 
te um 
opiniões
sim
não é mais
um fruto, 
que
o alimento 

de pensar....
Escrever 

expressa
minhas
sensações, 


percepções
desde o 
que 
me alegra
e até o que 

me incomoda..
e q
ue me faz melhor.
Tudo que existe 

que alguém 
mencionou..
ou escreveu.
A vida é para nós 

o que concebemos 
dela
que dela extraimos.
Na verdade, 
não possuímos mais
que as nossas 

próprias sensações
nelas 

nas palavras
esta
que que nos 
vemos 
e não
no que elas 

vêem, 
e nelas 
que 
fundamentamos 
nossa
realidade 

da nossa vida.