Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

As Montanhas de Iomerê XX

Ei vi primeiro 
as montanhas 
em 1963.
Suntuosas,
Imponentes 
e verdes.
...
Estas 
montanhas, 
que 
viram
incontáveis auroras,
e
que muitos
ainda desejam reverenciar
mas outros 
permanecem
reverentes,
mas 
em silêncio,
O ano era 1963 
e eu com
os meus 7 anos
de vida, vendo
e ouvindo 
tanta
coisa boa 
dessa
época,
olhando 
a vida 
lá no alto.
quando 
fui morar 
aqui.
Iomerê.
Linda de longe..
linda de perto.
Muita coisa se perdeu
mas as montanhas estão lá...
Onde foi que a gente se perdeu
E uma nostalgia que não
sei de onde vem...
Quanta saudade...
dos anos 60.
Que delícia ver este 
verde no alto
Eita minha Iomerê
Muitos dizem..
te amo demais..
Talvez muitos digam isso
mais sinceros que outros
Saudades do tempo
em que tínhamos
muitos sonhos
e mais esperanças..
Meus filhos 
adoram Iomerê.
Fomos 
em Iomerê
este dias
almoçamos 
no
no 
Restaurante
do Pedrinho.
Foto minha
filha Isabella
que mora
em Londres
fez questão
de vir 
a Iomerê.