Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 29 de março de 2021

When The Wind Is Blowing


Quando o vento está soprando...
Emoções e ânimos
flutuando,
meu pensamento voa 
com o vento.
Bom, meus pensamentos,
aqui, no campo de 
Palmas,  aqui a vida,
é mais bela assim,
junto natureza..ouvindo o vento soprar nos cataventos, aqui,  para nós humanos,
tem uma fonte de inspiração
e a mim em particular 
aqui neste lugar neste campo aberto em Palmas..
se vê que a natureza 
não eh só...
"não apenas rosas".

Se você quer elogiar 
o mundo natural,
ou refletir é lógico escolher
um lugar que gosta..
eu estou aqui em
um lugar ouvindo...
o vento bater as minhas costas...bater com as pás dos cataventos,
"eu aqui" e "a natureza aqui".
A poluição "por aí" pode muito bem nos
levar a vivenciar o mundo, 
quando há doença chamada 
*aquecimento Global,
que se mostra incurável...hoje
e no futuro não sei o que vai sobrar
ou alguém para contar...
Se pudermos aceitar isso, 
talvez coloquemos
nossa energia em busca 
de viver bem diante de 
nossa própria extinção do planeta
Abrir o olho, para o planeta...
Olhando o texto...foi algo profundo
que escrevemos....
Tem coisas...que se fosse fácil fazer,
como é falar, ou escrever.. 
mas não é a vida.
eh um longo processo 
de domesticação 
de nossas vontades.. 
consumo em primeiro lugar
e mais que isso, longo processo de
aprendizado e muitas vezes doloroso..
devemos aceitar isso..
eu no longo das minhas
experiências muitas vezes.. 
sofro calado...
muitas coisas..
É aceitar, sem rancores.. isso,
como dizia a mim mesmo.. 
por isso não eh bom usar 
estes tempos de introspeção.. 
senão para repensar deixo tudo fluir...
eu.. o médico.. o homem...o ser....
continuo o mesmo...me calo e observo, no silêncio, com o movimento...
do vento aqui no alto.. pensando sobre as pessoas..
o mundo enfim, seus movimentos..
o mundo real.
aqui é um um lugar que existe,
que continue a existir
porém tão longe aqui permanecemos por horas
sentindo a vida. pensando nos interesses
maiores...
Sabe porque eu falei isso...porque nem tudo acontece que a gente gostaria...o nosso destino...
no nosso sentimento...vem a pele aqui,
este friozinho.. que ainda estejamos
acostumado.. estava com saudade do frio
dá um preguiça num sábado..
E aqui tem .....
Tem muita coisa INTERESSANTE...
Bem...temos um destino.. será qual será,
As nossas teias feitas, que se cruzam,
se entrelaçam..na nossa vida...
a vida de cada um.
Ah...espero que um ou os laços,
os fios da tênue teia, que
nós prendem sejam consistentes..
como uma liga.. onde podemos ancorar...
sentir seguros...algo amoroso e invisível
como vento que aqui sopra, sobre a minha pele nua...