Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Shining

Brilhando 
ao sol...
Uma mulher sensual.
...
Aquele
cheiro
cítrico,
que 
senti 
próximo 
ao seu rosto...
Este é o cheiro e o sabor
da mulher doce..
Quando me disse...

Toque-me 
e sua vida 
e
tudo
se desdobrará
diante de você, 
com facilidade que você imaginou... 
Tudo que há por 
debaixo desta saia 
que se
agita e depois 
sentirá o paraíso, 
quando
se afundar,
lambendo 
meus dedos 
dos pés, 
minhas 
pernas,
minhas 
ancas, 
infiltrando-se 
pela minha 
intimidade..
Seguindo 
a
corrente,
sentindo que
sou o tipo 
de mulher real,
que 
não sou apenas
para 
ocupar
seus sonhos, 
mas para 
você
passar 
por suas
noites, 

sentindo
meus lábios 
úmidos 
com gosto 
de mel. 
Sabe...
O perfume 
é uma ferramenta 
que toda mulher usa atração
e é tão poderosa que, 
se uma mulher 
tem essa ferramenta 
perfeitamente 
sintonizada, 
ela não precisa 
de outra.