Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Secret XX

E só esses segredos
que queres saber…
E os outros "segredos"..
Há tantos na nossa vida..
não é...
Vivamos os 
nossos segredos, 
o tempo nunca 
volta outra vez…
E uma coisa tão bonita,
ter segredos.
E este é o tempo..
sei bem o que 
vai dentro de mim 
e imagino o
que vai 
dentro de ti
nós estamos
cheio 
de segredos..
Por isso..digo..
isso...
nada diferente 
que vai dentro 
de mim....
humanos 
que somos.
No essencial, 
um segredo 
é mais ou menos 
como uma
combinação 
de um cofre, 
embora não 
tenhamos 
conhecimento 
deles*segredos, 
de todos os cofres, 
sabemos que 
se compõe 
de vários dígitos 
ou letras, 
que é possível 
até que se repita 
algum ou alguns 
deles, 
e que por muito 
numerosas 
que sejam 
as sequências 
possíveis, 
não são infinitas.
Como em todas 
as coisas da vida 
é uma questão 
de tempo e 
de paciência, 
a descoberta de 
tais"segredos" 
de viver...
estão lá no nosso 
cofre e eu em 
uma palavra aqui, 
outra palavra acolá, 
um subentendido, 
uma troca de olhares, 
um súbito silêncio, 
pequenas 
resistências dispersas 
quem me conhece sabe 
que vou abrindo.., 
o meu cofre, enfim os meus segredos.. 
de viver etc....
Aprendi tb isso..a arte de devassar.. 
em saber as coisas, em saber 
das pessoas.... 
em aproximá-las, 
em eliminar as arestas, 
em tudo que 
nos separam, sempre 
chegará 
a um momento em que 
nos perguntaremos 
se o sonho, a ambição, 
a esperança secreta..
deixam de 
ser segredos e temos todas 
as possibilidades, de tudo que 
era longínquo, 
de ser, 
de se deixar acontecer 
ou ser..
como num amor 
ou numa paixão..
verdeira em que não 
deve haver 
segredos..
até com segredos..
só pra ti,
que lê meus post.
Vou lá 
pedalando..
outro 
segredo meu..
Tb=Também.