Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 5 de setembro de 2024

For me the door to the woods is the door to the temple

O homem é a espécie mais insana com a natureza 
mas pode ser a espécie mais amorosa com a natureza.💚🌴👋🙏 E então, tenho a natureza, nela a arte e poesia, e se isso não for suficiente, o que é suficiente🌴

Há um prazer nas florestas, trilhas e caminhos,
Há um lugar onde ninguém se intromete,
Eu não amo menos o homem, mas a Natureza mais.
Não sei se é o melhor remédio para aqueles que estão com medo, solitários ou infelizes é ir a algum lugar na floresta,  para algum lugar onde possa ficar completamente sozinho com as árvores subindo aos céus, esta natureza e Deus.
Spinoza, já dizia que Deus é a própria natureza. Porque só então a pessoa sente que tudo está como deveria ser e que Deus deseja ver as pessoas felizes, em meio à beleza simples da natureza. Enquanto isso existir, e certamente sempre existirá, sei que então sempre haverá conforto para a tristeza de cada um, quaisquer que sejam as circunstâncias. E acredito firmemente que a natureza traz consolo em todos os problemas.
*For me the door to the woods is the door to the temple. *Mary Oliver
Para mim a porta da floresta é a porta do templo.