Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Invisible Touch

E lá vamos nós.
Sei que quando 

inicia
mais um dia 
de outono,
não é igual 
como
os dias de verão,
quando 
começou 2O20.








...
Eu 
acho...
que 
eu era 
mais 
feliz
antes 
desta 
pandemia
não sabia.
Somos seres 
invisíveis
na Web...

mas sensíveis,
estamos 
aí as vezes,
como poesia 
ou música..
Suave,
as vezes,
ou
barulhento noutras.
Tanta coisa acontecendo.
Minha alegria é imensa
a cada dia
quando desperto.
A Minha tristeza
muitas vezes
é causada
em ver a inteligência
mal usada
por alguns, inteligência
nunca vira sabedoria em
quem não entende
certas coisas,
tão atuais e sempre serão,
por todos os caminhos.
Honestidade.
Sinceridade.
Verdade.
Lucidez.
Polidez 
ou civilidade.
Virtudes...
sei que você
gostaria
de vê-las 
e compreendê-las
melhor 

se 
presente 
nas ações
e atitudes 
das pessoas.
O mundo 
nunca
será 
como 
desejamos.