Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Memories XIX

...
Tudo o 
que vejo 
são  
escuridão
e
nuvens
no 
horizonte.
Em casa
respirando
o ar fresco 
do outono,
que vem
porta 
adentro.
Não acho
difícil dizer,
o que veio 
a mente 
logo 
ao 
amanhecer.
olhando 
a chuva  
esta chuva 
na cobertura 
e o horizonte 
escuro.
O meu canto,
me protege,
um contrapondo
a toda 
escuridão.
O silêncio...
a liberdade, 
d e cada
gota 
que 
caí.
Está 
quietude 
quebrada,
cada 
instante,
cada gota.
...
Chuva 
que caí..
Meu teto.
Minha gota 
que cai.
Entre um 
pingo 
e outro...
a pedra 
molha..
irriga 
a grama,
renova a flor 
A vida toda se refaz.
Dentro da alma
existe algo 

que isola 
ou impede 
a dor 
diante 
do prazer 
da satisfação 
me toma

Chuva gostosa.

Calmaria e chuva,
combinando comigo.
Melhor será
ouvir os pingos
o dia todo.
Chove aqui
Alguém orou.
Alguém silenciou.
Alguém Meditou.
Melhor
que chuva 
o dia todo..
Tudo bem 
com você.
Só a chuva
não se lembra,
da chuva
de ontem...
Sem memória,
nada somos.
Minha 

sua lembrança
favorita,
é 
da infância 
é sempre
a chuva..
que evoca muito
boas lembranças.
...
Liberdade,
pureza 

ingenuidade.
Se você 
está feliz...
também 
com 

chuva.
Sim...
Então
Estamos
felizes.