Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 22 de fevereiro de 2014

MERGULHO DE AMOR

.....Queria torná-la minha....
Por momentos únicos...
Talvez por horas apenas...
Torná-la a minha amante...
Ou minha inspiração poetica....
Quem sabe apenas minha amiga...
Dividir com você a minha ternura...
E quando mais e  mais fizer sentido..
Arrastá-la em meio as Flores... 
Fazer de você o minha flor...
Para soltar-me em teus abraços...
Vazar todos sentimentos contidos...
Viver assim todos os nossos anseios...
Sentindo todos os beijos correspondidos...
Guardaríamos tudo no tesouro da alma.
Um amor que não tivesse fim...
Venha!... não fuja....
mergulha...neste amor...
Neste amor...dentro....
Feche os olhos...
Mergulhando profundo....
devagar..
Bem devagar.......
abra os olhos vem cá
olhando prá mim..