Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dor

Foram tantos os anos, tantos sonhos
e
agora lamentos..
levados assim pelo vento..
desde que deixei de ser importante para você .
Foram muitos os momentos
deixados por mim, tantas verdades
a realidade me diz que nem cheguei a ser....
partir deixei para trás....
sonhos..palavras perdidas no ar,
lembranças agora curtidas nesta solidão ...
Eu nem lembro mais.. quanto tempo faz
..não esqueço que te amei demais..
meu carinho por você.. assim..
no tempo não consigo te esquecer...
Tentei te fazer feliz mas não deu,
fiz de tudo para ser teu..
e aqueles momentos que guardei..
me faz lembrar o muito que te amei .
Agora o silêncio que me preenche..
mas muito que restou..
em minha vida abre um vazio..
quando relembro.