Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O amor meu é azul


Rumos 
que me toma 
o coração.,
Rumos que 
me toma 
a alma.,
Sentimentos 
neste rumo,
estou me sentindo azul
ainda sentes o mesmo
meus olhos miram os teus
Eu sinto a alegria
de viver
Eu vi no céu 
nos seus olhos
tudo azul
 está ficando mais frio,
neste outono
Estou com saudades
estou me sentindo azul
sinto falta 
do teu riso
Deste teu sorriso que
tenho saudades ...
tudo eh assim  
a cada segundo
é como um minuto
cada minuto 
é como um dia
quando estás longe
ah se estivesse aqui
sim gostaria que estivesse aqui
Eu tenho sentimentos, 
desde a primeira vez
que vi seus olhos
que fixei os olhos em você,
o canto é meu e apaixonado
o amor meu é azul