Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 1 de agosto de 2015

Só nós dois.


Tudo que rola em nós dois..
se fosse só sedução... 
não teria graça..
é mais que um flerte...
acontece..
é real.
A bondade humana tua não nunca 
me surpreenderá pelo teu delicado jeito 
de ser e porque é diferente... 
sensível...
algo que se distingue 
e não habitualmente visto ou sentido por ai..
conseqüência de você ser diferente
Os modos que você se dirigi a mim,
sempre me tocaram e toca-me profundamente cada vez mais,
nos deixa próximos, 
como se sempre
estivesse na mira dos teu olhos..
Sempre isso é lembrado..
nas minhas noites 
e nos últimos tempos,
pois já conhecia em seu coração..
a conheço melhor agora...
rolando nos meus lençóis de cetim..
A beleza de você,
como uma ser,
como uma criatura humana sensível,
não está só na tua capacidade que tens de me deixar contente...aqui ou quando penso em ti...
Na minha noite...
rutilam repentinas luzes na minha mente.... 
é sempre uma surpresa, este sentir... 
uma luminosidade tão consoladora 
e maravilhosa que estes meus segundos,
podem apagar 
e sempre justificam esta satisfação,
capaz de nos tirar a respiração 
por alguns momentos.
Nosso vínculo assim tão suave e caloroso..
sinto não tão efêmero,
deve permanecer em nossas vidas como o pôr-do-sol..natural e maravilhoso ao mesmo tempo..que se repete a cada entardecer...
A cochichar no seu ouvido..
palavras,
que quer ouvir, 
que eh segredo, 
ninguém sabe, só nós dois ,
tudo,
seduz.
Words  Rebel
A história é 
como um grande
conto de fadas.
A única diferença
entre os dois
é que a história
é de verdade.
Jostein Gaarder