Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Me Dê a Mão

Olhares, 
mínimos 
gestos,
uma relação 
profunda 
e tranquila...
Segure 
firme, 
minha 
mão
Não, não 
largue..
Agora não..
Perceba 
está quente,
é emoção 
latente, 
diferente,
sem 
segundas intenções.
Vamos caminhar 
um pouco, 
respire 
fundo,
te conduzo 
nesse mundo.
...
É um  
belo lugar...
pode confiar,
só há 
sentimento 
puro, 
prazeroso, 
carinhoso.
Onde é..
Um recanto, 
sim onde 
tenho cuidado,
com
muito carinho,
com muito gosto.
Um lugar indivisível, 
perfeito para morar.
Não está longe daqui, 
sabe, nele sempre vivi.
Em frente à casa existe 
um lindo jardim,
adiante um pequeno lago.
Mais ao longe pode-se a
vistar pinheiros
cheios de ninhos de pássaros, 
coloridos, 
que enchem 
o ar de harmonia 
com o seu cantar.
Não..
é mais que é
sedução o 
que lhe digo, 
é verdade,
é possível 
é esta minha realidade.
Não, não é um paraíso.
Tive muito trabalho 
para construir.
Foi difícil para mim, 
mas conquistei mesmo.
Minha casa é de cristal límpido 
e transparente e
me achaste.
agora basta olhar 
lá me encontrará.
Estarei lá sempre,
pois levo esta casa comigo.
Fiz da minha alma 
um lugar bom de se morar.
Quer entrar..
Venha..
Entre.
Sente-se.
Sinta um 
perfume misterioso
bailando no ar.
Jasmim..
a flor.. 
Sinta o que desejar.
Eu mesmo plantei...
Aqui está.
com prazer, de fica.
A lareira... 
produz um bom calor.
Sinta-se em casa.
Sua própria casa...
As almas não são diferentes.
há um lugar indivisível..
aqui...este lugar 
É meu, seu e de quem 
quiser vir.
Basta ter um bom coração,
ser sincero
e ter aprendido a conjugar 
o verbo amar.
Quando voltar 
e soltar 
da minha mão,
não é preciso 
que se lembre 

bem era tua mão.