Não gaste muito tempo se preocupando com sua velhice solitária. Talvez eu ou você estejamos dando muito valor a isso. Pessoas morrem, separa...
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Kiss
... O Beijo o mais íntimo gesto, que nada tem a ver com banalidade e monotonia, mas não há ninguém, que
explique bem isso mas não há ninguém que não entenda que é bem isso.