Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

A Letter for Ane III

Sabe adoro,
escrever
com alma 

aberta, fazer isso
é tentar..
ser um pouco 

ou muito
criativo,
mas eu...
eu tb muitas vezes..
não sou assim..

as vezes de
forma clara 

te escrevo 
outras meio
perdido..
mas escrever 

a ti me permito
confessar por
palavras..

nas entrelinhas, 
nada tão explicito..
como a história do
meu cartão que 

te enviei hoje.
Nos despimos e assim 

vai sendo(a vida)..
e com 
ou sem disfarces(
inconscientes 

no bom sentido)..
vamos se abrindo.

Sabe..
Ane..
você me diz..
és minha estrela
e de olhar as estrelas,
eu entendo.....

também sei das 
reluzentes explosões estelares,
quando elas resolvem, 

nas ou depois de brincadeiras
de amor....

amor e paixão quando 
correspondida é um vulcão 
ou uma
algo que nos arrebata em chamas..

ou como uma chama e no fundo
ambos dão colorido a vida.
Sobre eu é o que me acontece, 

manhas de fugir 
e aparecer...me
escondo....

só prá ti não me ver voar,
(divagar) as vezes lindo de
me encher de palavras....

sempre bom brincar contigo...
Sabe você é uma pessoa muito..

muito..carinhosa tento escrever com
o máximo da sinceridade..

ou simplesmente com sinceridade... você
comigo me dá e certeza 

que nunca estaremos sós..
embora o sejamos
no íntimo as vezes..
Você continua como minha 

uma estrela lá no céu que 
as vezes me espanta da
solidão.. e a noite 

é um caso sério...
esta solidão..que eu não
sei resolver..enquanto
não dormir mas acima de tudo...
tu quem
faz um bem.. e eu a querer você no meu céu..estelar..
Sabe...como você quando 

começo a escrever a vc... 
da vontade de
imaginar tantas coisas...

mas sei que vc continua
como uma
luz..uma estrela
Abraços..
um beijo demorado,
do menino voador(sonhador)....
pleno céu...
a te admirar..
a te contemplar
Rebel.