Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de março de 2019

Letters 1982

RED
...
NUNCA 
ACHO MONÓTONO, 
o que me escreves...
assim 
como, 
com teu 
corpo,
que adoro 
cada pedaço 
ou 
pedacinho,
também 
adoro cada..
letra 
ou 
letrinha tua...
Escrevi ontem....
de manhã..
e você à tarde..
por vezes penso...
você,
deve estar 
achando 
já meio 
monótono.. 
começar a 
lhe 
escrever, 
a lhe falar...
sempre da 
mesma forma...
quase 
as mesmas 
palavras...
nosso diário..
nossa história...
quando 
começo a lhe 
escrever...
e a chamo 
de "querida"...
‘meu amor’...
‘meu anjo’...
é que na verdade... 
é tudo isso para mim...
és muito mais 
que isso...
por isso...
não há como ser 
diferente...
Me exponho pleno 
a você....
demonstro 
meus sentimentos ...
desnudo meu 
interior a você... 
que
o percebe assim...
pleno de amor 
a você...
venha até mim... 
me dê
sua mão...
vou levá-la para nossa cama...
nosso ninho...
colocar sua cabecinha 
em meu
peito... 
deixar meus braços 
a envolvê-la... 
a acariciá-la...
Ficarmos assim... 
quietinhos... 
apenas sentindo... 
apenas
vivendo 
o doce momento... 
sentindo que 
para nós 
não existe o tempo... 
não existe o espaço... 
não existe a distância...
Ouvirmos nossas 
músicas...
sentimos no ar..
nossos perfumes...
o suave aroma 
de amor 
a nos envolver...
Em nosso 
corpos a ecoarem... 
a ressoarem...
a cadência de
nossas respirações...
de nossos corações...
Fechamos os olhos... 
e percebemos apenas...
que somos duas almas...
cujos passos... 
cujos caminhos...
em um determinado 
momento se cruzaram...
Somos dois seres... 
que se reconheceram...
e de repente...
se percebem 
a seguirem um 
em direção ao outro...
e desde então... 
seguem juntos...
Em meus caminhos... 
se olhar para trás... 
Apenas constato...
que estava
me sentindo sozinho... 
pensando que 
o amor entre 
dois seres fosse 
algo utópico...
inatingível...
apenas assunto 
para filmes...
sonhos... 
percebo... 
observo... 
que
o que poderia 
ser um sonho....
que se concretizou... 
quando conheci você...
quando passei a confiar 
em nós dois...
como seres...
como pessoas que 
se querem bem...
que se desejam...
que se apaixonam...
que se amam...
agora...
o sonho já não 
é mais sonho...
se faz
presente... 
se materializa...
Amor... 
meu doce amor...
venha... 
se aproxime de mim...
me dê
suas mãos...
ah... 
essas suas mãos... 
que eu tanto olho... 
que eu tanto
sonho... 
que tanto gosto.... 
a me
acariciarem... 
a me percorrerem...
a deslizarem em mim...
Venha amor... 
deixe-me lhe 
dar um abraço... 
um beijo...
deixe-me 
sussurrar-lhe toda 
a minha vontade...
todo o meu
desejo... 
todo o meu amor..
Essa dia... 
aqui ...
é o que queria...
abraçar 
acercar de você..
assim docemente...
assim apaixonadamente...
compensar 
os momentos de 
ausência de ontem....
E nesse compasso... 
amar você... 
muito e tanto...
amar,,é tão simples...
seu suave jeito...
o jeito doce 
em sua face...
um semblante 
de uma mulher feliz...
poder provocar-lhe 
isso, amor...
fazê-la se 
sentir assim...
essa... 
minha suprema alegria...
minha felicidade...
NUNCA 
ACHO MONÓTONO
tudo e cada 
pedacinho..
que
coisa...!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece coisa 
de filme de
romântico..rs*...
Não fica curiosa..
não te 
escondo nada...
depois 
te conto..
a vontade 
de ficar..
parecia um século 
que não 
nos vimos...
"Letters 1982"
by Rebel.