Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Destiny

Muitas 
coisas 
podiam 
ser diferentes..
mas não 
podemos 
escolher 
tudo na 
vida.
..
Não 
podemos 
escolher 
familiares 
e amigos,
lugares 
que 
nascemos 
etc.
Nem tudo é destino.
Sim 
a foto 
há uma 
pedra
nos campos..
Se darmos conta de 
que tudo é o destino,
aceitar tudo passivamente 

Não podemos aceitar 
tudo dizer sim 
ou dizer não
Sem deixar a gente... 
entender o que acontece conosco
Muitos fracassam por que dão luz 

a este ser da postergação,
do dia de amanhã, 

do depois eu faço.
Mas todas pessoas, 

podem aprender a acender 
a chama interior que leva 
ao bem estar.
A disciplina ao bem viver.
Projetos, e ver acontecer...
Eu sentia arrepios sentir pulsar 

no corpo esta chama 
quando criança,
do ser alguém,
foi esta chama que nunca 

se apagou em mim, por por 
mais desafiadora que seja.
O sofrimento são provações 

e muita das vezes em que 
não sucumbimos diante deles 
temos a felicidade.
Se soubermos cultivar os acontecimentos podemos dizer algo

após a dor.. 
ai
vem à alegria,
Nós somos o que pensamos.
Muito que somos emerge 

dos pensamentos.
Com os pensamentos 

fazemos o mundo.
Tanto quanto  o destino

os  pensamentos uma vez dominados,
ninguém nos ajudará melhor que eles.
Leio

o jornal porque quero, me informar. 
Eu pensei agora em tal pessoa, 
porque tal assunto, que li me levou a isto.
Eu andei até a porta, 

porque vou sair de casa".
E daí por diante.
Buda chama isto de "atenção consciente". Quando nos vemos
repetindo a mais comum das rotinas, nos damos conta da riqueza de
nossa vida. 
Compreendemos cada passo, 
cada atitude. 
Descobrimos
coisas importantes, 
e pensamentos
e muitos deles inúteis.
Na vida 
disciplina é sempre fundamental
estamos mais conscientes 
de nossas faltas e distrações.
E isto..
nos deixa mais fortes.
Texto e pesquisa
fotos Rebel