Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 14 de dezembro de 2019

Forever Young II

....
A vida real 
é
de
aparências, 
ela
esconde 
as 
lágrimas 
que temos 
no
em 
privado.
Gostaríamos 
de ser jovens 
sempre,
mas 
envelhecemos.
Uma
característica
da velhice
é que ficamos
mais
quebradiços.
A Eternidade 

é 
um Desejo...
Gostaríamos 

no fundo,
de ser eternos.
Envelhecer,
diz muito sobre nós.
no mundo 

do descartável.
A coisa mais moderna 

que existe nessa vida,
dos vivos
é envelhecer...
Pois ser eternamente
adolescente..
ou jovem..
quem não pensou..
Nada é mais passado que
a cada momento que vivemos.
Envelhecer
é longe
quando se é jovem.

...
Já teve um tempo..
que se dizia:
nada
é impossível..
até um tempo,
Há um tempo,
correndo suavemente lá fora,
com tempo lindo,
eu aqui,
escrevendo
que penso,
um tempo 

acontecendo,
só isso,
dou
um pulo dentro 

do tempo.
Nem dava tempo...
para outra coisa..
correndo no tempo..
é assim..
para frente
para encontrar
o outro tempo na
velhice.
era só o que
ainda pensava,
descobrindo o lado
não eterno da vida.
diante das nuvens.
Logo depois,
a gente
já estarei mais velho.
Explica tudo...
aconteceu
no silêncio da tarde,

caminhando no mundo.
Fui..
olhar o campo
algo que me inspiraria,

me convenço,
que da abordagem 

mais maluca.
Como é bom passar...
olhar a cidade,
no tempo sem preocupação 

com o tempo,
e com as memórias adormecidas.

e como há inábeis
no tratamento
das angústias humanas...
Creio que não seja o meu caso,
acho que tenho bagagem,
para não se amedrontar,
diante da certas angústias

como nossa finitude..
mas acredito que todos tem seus motivos,
de se angustiar,
senão não
seríamos humanos e diferentes...
Para frente então...
o tempo todo.
.